Entretenimento

Ex-ator da Globo volta a atuar após hiato de três anos: "Nem um pouco enferrujado"

Reprodução  / Rede Globo
Ex-ator da Globo não teve o seu contrato renovado em 2020 pela emissora carioca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 15/05/2022, às 14h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de três anos longe da televisão, Malvino Salvador decidiu retornar às telinhas da teledramaturgia. No entanto, o galã estará na série policial O Negociador, da plataforma de streaming Prime Video. Após a última participação em novela, realizada na Globo com A Dona do Pedaço, em 2019, o ator, que confirmou seu voto em Bolsonaro, afirmou que está preparado para o retorno.

"Nem um pouco enferrujado, até porque nós tivemos uma preparação maravilhosa com uma equipe incrível. Foram dois meses de preparação, e eu acho que isso foi fundamental para a gente chegar no primeiro take sem nenhum problema, sem nenhuma preocupação", disse em conversa ao site Quem.

Ainda na entrevista, Malvino Salvador, que contraiu a Covid-19 duas vezes, comentou que sempre gostou de fazer novelas, mas com a chegada do streaming para atores brasileiros, se aventurar em novos caminhos é bom para o currículo. 

"Estou me realizando. Adoro fazer novela, acho maravilhoso, mas a série tem uma condição. Como são menos cenas para serem gravadas por dia, tem mais tempo para trabalhar elas, então dá pra fazer um acabamento melhor. Eu gosto dos dois formatos, o mais importante é ter boas histórias e bons personagens. Pra mim é uma novidade", finalizou.

Malvino Salvador fala sobre saída de diversos atores da Globo

Ele saiu da Globo após 16 anos na tela das novelas. Ao todo, foram 11 folhetins para o currículo. Em 2020, seu contrato não foi renovado. Em conversa ao site Splash na época da sua saída, Malvino Salvador deu sua opinião sobre o adeus de vários atores da emissora, como Antônio Fagundes, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

“É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar”, declarou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp