Entretenimento

Assessoria de Safadão se manifesta após vídeo do cantor viralizar: “não encosta em mim”

Divulgação
Safadão se apresentou em São Luís- MA e teria negado tirar foto com fãs  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/05/2022, às 13h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um show em São Luís-MA na madrugada deste domingo (15), Wesley Safadão estava se deslocando para a van que o levaria ao hotel, quando foi abordado por fãs esperando por uma foto. Na saída do camarim, o forrozeiro disparou algumas palavras que não agradaram em nada seus admiradores. 

Andando em direção ao veículo e com alguns seguranças, Safadão, que chegou a ter seu show na cidade suspenso pela Justiça, teria se exaltado com os fãs, que ficaram decepcionados com a recepção do artista. “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”, falou. 

O vídeo foi publicado por Leo Dias, do site Metrópoles, em seu Instagram. Nos comentários, é possível observar que vários seguidores defendem o cantoe e afirmam que esse comportamento não é o mesmo que ele tem diariamente com os fãs. "Está na cara que foi pros seguranças … Wesley sempre atende todos e ama isso", escreveu Camila Loures. "Jamais foi com algum fã, Wesley sempre atendeu a todos os fãs com maior amor do mundo", defendeu outro seguidor.

Procurada pela coluna do jornalista, a assessoria de Safadão informou que o vídeo está fora de contexto. A realidade é que, no momento em que saiu do palco para conversar com os fãs, tinham vários seguranças e Wesley não achava necessário. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp