Entretenimento

Após detonar Anitta, Latino tem fotos íntimas expostas na web; confira

Redes sociais
Latino falou mal de Anitta em apoio a Zé Neto, da dupla com Cristiano  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 13h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele já expôs toda a sua indignação com Anitta, mas o cantor Latino resolveu se envolver na briga entre Zé Neto e a artista internacional na web. Ele deu sua opinião sobre a tatuagem nas partes íntimas de Anitta nas redes sociais e foi massacrado pelos fãs dela.

“Enquanto alguns robôzinhos trabalham pra sustentar o marketing do ‘toba’ internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria oposição #Bolsonaro2022”, escreveu Latino.

Mas, o que era para ser apenas um desabafo contra Anitta, virou contra o próprio cantor. Isso porque, além de ter defendido Zé Neto em relação a Lei Rouanet que, supostamente, a cantora teria se aproveitado na carreira, Latino recebeu uma enxurrada de mensagens com fotos sensuais dele mesmo.

“Ué? 30 anos fazendo show e precisou posar na ‘G Magazine’ pra não passar fome e ainda deve pensão… kkkkkk sei”, escreveu um internauta. “O cara que critica a tatuagem da Anitta é o mesmo que teve que fugir da escola e fazer fotos na ‘G Magazine’ para aparecer”, detonou uma seguidora. “O problema do Latino é não ser reconhecido por ser o pioneiro em mostrar a ‘toba'”, escreveu outro.

Zé Neto detona Anitta em público

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, aproveitou uns minutos durante o show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, para falar mal de Anitta e do sucesso que ela anda fazendo internacionalmente. 

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, falou o sertanejo sobre a tatuagem nas partes íntimas que Anitta fez antes da pandemia. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp