Entretenimento

Saiba o motivo pelo qual Dado Dolabella foi agredido em praça pública

Reprodução  / Rede Globo
Após se reaproximar de Wanessa Camargo, Dado viu sua vida voltar aos holofotes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 15/05/2022, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se reaproximar de Wanessa Camargo, Dado Dolabella viu sua vida voltar aos holofotes e muitas polêmicas passaram a vir à tona. A mais recente envolve o relacionamento dele com uma mulher casada, em Goiás.

Morando na Chapada dos Veadeiros, o ator sofreu agressões em praça pública após o marido ter descoberto o envolvimento dele com sua eposa. Uma fonte enviou detalhes do ocorrido para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. 

O marido traído fez contato com uma pessoa para agredir o ator após o caso de traição se espalhar pela cidade inteira. "O traído contratou uma pessoa para dar uma surra no Dado”.

Dado, que há pouco tempo foi chamado atenção pelos moradores do condomínio onde mora por causa da pitbull, chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade no último dia 4 de abril. No entanto, apesar de ter afirmado que foi agredido com uma paulada nas costas, o artista não conseguiu confirmar a identidade do agressor. 


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp