Entretenimento

Dado Dolabella se envolve em confusão em praça pública de Goiás; veja detalhes

Reprodução / Record TV
Dado voltou a ser notícia na internet após o suposto envolvimento com Wanessa Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV

Publicado em 14/05/2022, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o suposto encontro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo em Goiás, a vida do ator tem sido revirada pelo avesso. Morando há alguns meses em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, no mesmo estado, ele se envolveu em uma confusão no meio de uma praça pública.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Dado, que recentemente agrediu sua ex-namorada, estaria tendo uma relação com uma mulher casada que mora na região. O marido descobriu que estava sendo traído e mandou uma pessoa agredir o artista.

Ele, que há pouco tempo foi preso por atrasar pensão alimentícia, teria recebido paulada nas costas quando estava na praça da cidade. Dado Dolabella teria feito uma ocorrência na Polícia Civil e, na delegacia, afirmou que não viu quem deferiu as agressões.

Mas a situação do ex-global não começou por agora. Mesmo exalando energia good vibes nas redes sociais, Dado foi abordado e detido, em março deste ano, por porte ilegal de drogas. No momento da ação, ele carregava 12 gramas de maconha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp