Entretenimento

Tiago Leifert revela que 'tomou rasteira' durante tratamento de doença da filha

Reprodução/Twitter
Filha de Tiago foi diagnosticada com Retinoblastoma, um tipo de câncer maligno intraocular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 15/05/2022, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Canal Desimpedidos do Youtuber Fed, Tiago Leifert abriu o coração e revelou detalhes dolorosos do tratamento contra o câncer de sua filha, a pequena Lua. Ela foi diagnosticada com Retinoblastoma, um tipo de câncer maligno intraocular. Pode ser hereditário de geração para geração ou não. É um tipo muito raro de câncer, que é mais comum na infância.

Na entrevista Tiago declara: “Mudei muito a minha vida por causa da Lua. A gente teve filho agora, eu e a Dai, e brinca: “Por que a gente não teve antes? Queria ter tido mais! Porque é muito, muito bom!” Eu quero vê-la crescer, quero ficar com ela. Eu largo, perco dinheiro, vou parar de fazer coisa, não ter oportunidade, se precisar, para ficar com ela. E mesmo tudo o que a gente está passando não é fácil. Não vou nem entrar nesse assunto para vocês não saírem daqui chorando. Mas eu não troco por nada. Se me falassem: “Você vai passar por isso toda semana”. Vambora. Essa é a missão para ter minha filha comigo? Vambora. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim (…), mas eu amo o fato de estar com ela. Mesmo nos momentos mais difíceis, as coisas mais bizarras que a gente está passando, vale muito a pena porque é ela", iniciou Tiago.

Leia também:

Saiba quanto Lula gastou com bebidas no seu casamento; valor é surpreendente

Aliada de Bolsonaro entra na briga entre Zé Neto e Anitta e ataca cantora

Redução salarial pode fazer TV Globo e famosa apresentadora romperem contrato

"No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento. A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora", revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp