Entretenimento

Dado Dolabella e Wanessa Camargo tem encontro secreto e roteiro é desvendado; confira

Redes sociais
Dado Dolabella e Wanessa viajaram juntos para o interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Wanessa Camargo se separou do ex-marido Marcus Buaiz, os boatos de que a cantora estaria tendo um affair com o antigo amor, Dado Dolabella, só aumentaram. Após o suposto encontro dos dois em Goiás, a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, conseguiu descobrir outra viagem.

O casal polêmico estaria em um flat de São Paulo desde a última sexta-feira (13). Além disso, ela se encarregou de ter o encontro horas depois do divórcio com o empresário. O local do ninho de amor está localizado em um dos bairros mais caros da capital paulista, o Jardins, e foi alugado pelo próprio ator dias antes.

O encontro entre os dois iria acontecer novamente em Goiás, mas os planos foram mudados com o cronograma da cantora. Wanessa se deslocou para o flat após o pai das crianças viajar com elas para Santa Catarina. Ainda de acordo com a coluna, a cantora informou aos funcionários da casa que faria uma viagem, sem dizer detalhes. 

Pouco depois, Dolabella e Wanessa viajaram para Brotas, há duas horas e meia da capital paulista, para ter mais privacidade. O passeio foi comandado pela filha de Zezé no Jeep Commander prata. 

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp