Entretenimento

Virginia Fonseca quebra o silêncio explica nova ida a emergência de hospital; confira

Reprodução | Redes Sociais
Menos de 24 horas após a primeira entrada em hospital, Virginia precisou procurar atendimento médico novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 16/05/2022, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Virginia Fonseca tranquilizou seguidores neste domingo (15) ao explicar sua ida ao hospital na noite do dia anterior. A influenciadora, que espera seu segundo filho com Zé Felipe, deu entrada na emergência por conta de uma crise de enxaqueca. "Galera, vocês acreditam que minha cabeça ainda está doendo? Mas o Zé Felipe pediu para comprar esse óleo e eu estou passando na mão e cheirando. Também já tomei remédio", disse.

Virgínia passou o sábado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, por conta da agenda de shows do marido, que costuma acompanhar em turnê, e acabou perdendo o show de sábado (14). "Ontem eu fiz tudo, fiz ressonância da cabeça, fiz negócio para minha vista, fiz consulta com o obstetra... fiz tudo. Crise de enxaqueca que deu", contou.

Leia também:
Wesley Safadão se defende de acusações de estrelismo; assista desabafo
Apresentadora radicaliza e muda visual completamente: "tentar me acostumar"
Saiba o motivo pelo qual Dado Dolabella foi agredido em praça pública

"O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça, fiquei naquela de 'vai passar' e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias, que eu estou com dores", explicou.

Menos de 24 horas após a primeira entrada em hospital, a influencer precisou procurar atendimento médico novamente, mas, desta vez, em São Paulo. "Cheguei em São Paulo, meu destino é esse. Zé Felipe está partindo para o Rio porque tem show lá hoje. Eu desci em São Paulo porque eu vou para o hospital mais um dia", disse. "Vou fazer mais exames porque minha cabeça não parou a dor."

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp