Entretenimento

Polícia Militar toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Reprodução/Instagram
Ludmilla virou ascensão nacional após lançar o Numanice em 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2022, às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores nomes da música brasileira precisou ter o seu show impedido após a possibilidade de exceder o limite de público. Ludmilla, que conseguiu aumentar o seu leque de admiradores durante a pandemia ao lançar o Numanice em 2020, não pode fazer sua apresentação no último domingo (15).

O show, patrocinado pelo Tim Music Festival, ocorreu normalmente na Praia de Copacabana e recebeu diversos artistas brasileiros. O limite total era de 60 mil pessoas, mas, com a confirmação de Ludmilla no evento, a quantidade iria ultrapassar, sendo excedida absurdamente.

Leia mais de entretenimento no BNews:
Deolane Bezerra compra carro avaliado em R$ 1 milhão e ostenta na web; veja fotos
Após polêmica da 17ª traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto para proteger família
Wesley Safadão se defende de acusações de estrelismo; assista desabafo

A coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Ludmilla para confirmar a informação e, em nota, eles acrescentaram que o batalhão da Polícia Militar “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora”.

Leia o comunicado na íntegra

“Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp