Entretenimento

Ludmilla posa ao lado do ex-presidente Lula e faz convite inusitado; confira

Reprodução/Instagram
Ludmilla encontrou com o ex-presidente durante um evento no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 22h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um encontro inesperado, Ludmilla agitou a web ao posar ao lado do ex-presidente Lula, na noite da última terça-feira (30). A cantora compartilhou o registro em suas redes sociais, fazendo um convite inusitado para o político.

“O próximo convidado do Numanice, Lulinha”, escreveu no Twitter, se referindo ao seu show, em que chegou a cobrar valores altíssimos na entrada. No clique, a artista aparece ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, e da namorada de Lula, a socióloga Rosângela Silva.

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar. Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo”, publicou.

Além dos dois, o evento contou com a participação de outros artistas, como a cantora Gaby Amarantos, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Paulinho da Viola, Maria Rita, entre outros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp