Entretenimento

Susana Vieira abre o jogo e revela que comediantes da Globo a ridicularizam; veja

Reprodução/Instagram
Susana Vieira aprovou a atitude de Will Smith durante o Oscar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 18h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Susana Vieira resolveu comentar sobre a atitude do ator Will Smith, durante a premiação do Oscar. A atriz expôs sua opinião e aproveitou para citar duas comediantes da TV Globo que a ridicularizam com as imitações, durante entrevista concedida à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira (30).

Saiba o que está rolando no BBB 22

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas”, disse.

Susana aproveitou para defender o ator. “Só ele sabe o que a família dele passa, o outro menino (Chris Rock) vai aprender a não falar besteira”, afirmou. Recentemente, a global chegou a retirar sua torcida e detonar uma participante do BBB 22.

Internautas aproveitaram para relembrar atitudes ruins da atriz. “Mas quantas vezes ela tbm foi indelicada com as pessoas? Por favor né d. Susana Vieira”, escreveu uma. “Engraçado que ela pode ridicularizar todo mundo mas não pode ridicularizar ela ata”, completou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp