Entretenimento

Britney Spears aumenta venda de ovo de páscoa de loja brasileira; entenda

Reprodução/ Getty Images
A empresa enviou o produto para Britney, que postou em seu perfil oficial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Getty Images

Publicado em 30/03/2022, às 16h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Britney Spears surpreendeu a todos ao publicar um recebido diretamente do Brasil, na noite da última terça-feira (29), em seu perfil oficial no Instagram. A cantora fez a alegria dos fãs do paaís ao postar o vídeo de um ovo de páscoa de colher, feito por uma confeitaria em Porto Velho, em Rondônia.

Leia também:

“Eu realmente gosto de chocolate”, escreveu a cantora na legenda, divulgando o produto para os seus mais de 40 milhões de seguidores. A artista também marcou o perfil da loja Flakes Brazil, responsável por esta iguaria. O ovo foi feito a partir de chocolate ao leite coberto de drágeas coloridas e com recheio de brigadeiro.

Com a divulgação inesperada, a confeitaria resolveu dar um novo nome ao doce, o chamando de “Ovo Britney”. “Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje. Nosso Ovo POPSTAR Não perde tempo, depois que a princesa do pop postou as vagas estão quase lotadas”, escreveram.

Internautas ficaram eufóricos com o reconhecimento brasileiro e já convidaram a diva pop, que agora está livre da tutela de seu pai, Jamies spears,  para visitar o país. “Vem passar a Páscoa com a gente”, escreveu a influenciadora Bruna Vieira. “Divulgando o Brasil amo kkkk”, brincou um fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp