Entretenimento

Após polêmica da 17ª traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto para proteger família

Redes sociais
Arthur Aguiar foi flagrado junto com a esposa em uma igreja localizada em Alphaville  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 21h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 com a ajuda da esposa, Maíra Cardi. Depois de ver seu nome em evidência, o ator decidiu tirar alguns dias de descanso longe das redes sociais junto com a coach. Mas não demorou muito, voltaram esta semana e foram diretamente para uma igreja evangélica.

Na manhã deste domingo (15), o milionário participou do seu primeiro culto religioso desde antes do reality show. Ele, que se batizou ainda em 2020, quando estava aos cuidados da Record TV, foi recebido por fiéis e fãs da famosa igreja. No local, André Valadão e Lucinho, dois pastores conhecidos da mídia, recepcionaram o casal.

.(Imagem: Reprodução / Leo Dias)

Lagoinha Alphaville, localizada em São Paulo, tem cultos em três horários aos domingos (9h, 11h30 e 18h) e o artista iniciou o dia cultuando o amor de Deus para abençoar o seu casamento, mesmo após os boatos de que ele teria cometido a 17ª traição. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Maíra Cardi afirmou que várias coisas aconteceram para impedir a ida deles à igreja, como o carro ficar sem gasolina. 

“Foi o primeiro culto que fomos pós BBB. Fomos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas, é um misto de felicidade e gratidão, ficamos muito emocionados por tudo que tem acontecido. Levamos Sophia (filha do casal) connosco e conhecemos o pastor André e sua esposa. Foi muito especial!”, explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp