Entretenimento

Apresentadora radicaliza e muda visual completamente: "Agora é tentar me acostumar"

Redes sociais
Apresentadora foi elogiada pelos seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 15/05/2022, às 15h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter torcido fielmente para Arthur Aguiar no BBB 2022, Sônia Abrãodecidiu mudar de visual completamente. Ela, que sempre teve cabelos escuros, ficou loira e mostrou toda a etapa para os seguidores do Instagram. 

A jornalista fez a transformação no último sábado (14) e, durante o processo, a apresentadora fez caras e bocas para os internautas.  "Luzes... porque hoje é sábado!", escreveu. Os fãs ficaram ansiosos para ver o resultado. "Coloca um pouquinho mais claro, principalmente, na frente. Vai dar um UP no seu rosto!!!", pediu uma fã.

Leia mais sobre entretenimento:
Ex-ator da Globo volta a atuar após hiato de três anos: "Nem um pouco enferrujado"
Influenciadora revela que está com dengue e se desespera: "Está atacando meus órgãos"
Assessoria de Safadão se manifesta após vídeo do cantor viralizar: “não encosta em mim”

Em outra publicação, a comandante do A Tarde É Sua, da Rede TV!, mostrou o resultado para os quase 4 milhões de seguidores. "Depois das luzes… mas o corte ficou pra semana que vem!!!", comentou a apresentadora. "AFFF... Está lindaaaaaa. Sonia, sou tão sua fã...", elogiou uma seguidora. "Que cabelo é esse?? Lindo, perfeito!!", escreveu uma admiradora.

Detonada por Sonia Abrão, Fátima Bernardes expõe crítica à jornalista

Recentemente, Fátima Bernardes saiu da bolha de não se posicionar sobe alguns assuntos e alfinetou Sonia Abrão nas redes sociais. Depois de ter sido criticada pela jornalista da concorrência, a apresentadora do Encontro compartilhou uma nota de uma publicação do jornal Extra que elogiava o humorista Paulo Vieira no Encontro.

“Paulo Vieira se superou no Big Terapia com Fátima Bernardes, no Encontro, perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos”, dizia o texto.

Logo abaixo, um trecho mostrou uma mensagem negativa falando de Sonia.  “Sonia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no A Tarde É Sua, ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro”.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp