Entretenimento

Anitta tem ataque de estrelismo e nega socorro a figurante acidentada; confira

Reprodução | Redes Sociais
Além de ter negado socorro para a figurante, a cantora também pediu que tirassem a moça acidentada do set  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/05/2022, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após gerar polêmica ao publicar um vídeo no TikTok usando um trecho do áudio do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, Anitta se encontra novamente no olho do furacão por ter ignorado uma figurante acidentada no set de gravação de uma propaganda.

De acordo com o portal Notícias da TV, além de ter negado socorro para a figurante, a cantora também apressou a produção do set de filmagem para que tirassem logo a moça acidentada, para que ela pudesse terminar as gravações o mais rápido possível. Em contrapartida, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam da gravação, ajudaram prontamente a figurante.

Leia também:

Anitta é massacrada por simular suposto ato sexual; assista
Hospital emite nota e finalmente é divulgado o que há com Virginia; saiba detalhes
Belo desiste de se candidatar à deputado federal; saiba o motivo

Aos risos, Anitta, que recentemente usou um vestido caríssimo em premiação nos EUA, justificou o motivo da sua pressa com as gravações da propaganda em questão. Segundo ela, o voo não foi o suficiente para tirar uma soneca, e por isso, queria terminar as gravações o mais rápido possível para ir pra casa dormir.

Figurantes e técnicos ficaram indignados com a falta de sensibilidade da popstar, mas que apesar disso, o pedido da cantora foi atendido às pressas. “A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado“, contou um rapaz da produção ao portal EM OFF, que preferiu não ser identificado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp