Entretenimento

Luísa Sonza é desmascarada por fãs nas redes sociais: "Se enganou, viu?"

Reprodução / Globo
Luísa Sonza precisou se retratar após comentar a informação errada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 18/05/2022, às 16h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Luísa Sonza estão sempre atentos nos shows que a cantora faz pelo Brasil afora. A artista resolveu pegar todos os internautas que moram em São Paulo de surpresa ao comunicar que vai fazer um show no Parque do Ibirapuera. A informação inicial é que o evento seria de graça.

“Show de graça no Ibira em SP c eu xamã e o fucking Gilberto Gil nesta quinta. Não, isso não é um teste”, escreveu a loira no Twitter. Os fãs ficaram animados, mas um seguidor em questão desmascarou a artista ao negar a informação:  “De graça não mor, é 50 conto”.

Percebendo que a 'fofoca' que deu estava errada, Luísa, que fechou um contrato milionário recentemente, resolveu se retratar com os seguidores. “Acabei de saber que os de graça esgotaram em 1 min kkkk. mds os sonzers estão muito rápidos. Ok agora tem que comprar mesmo”, escreveu.

Luísa Sonza rebate crítica de fã sobre ex-relacionamentos

Luísa Sonza revelou, durante entrevista ao Saia Justa, do GNT, que tinha feito a segunda versão de Penhasco, música que gerou burburinhos de que teria sido escrita para Whindersson Nunes, seu ex-marido.

“Comecei a escrever essa voltando de uma viagem para o México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção”, contou.

Um seguidor, no entanto, ironizou a cantora: "Não supera o ex nunca". A artista, sem papas na língua, rebateu: “Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que o Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas têm a mesma ‘vibe’”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp