Entretenimento

Zé Neto volta a atacar Anitta após polêmica sobre tatuagem nas partes íntimas; assista

Reprodução/Instagram
Zé Neto falou que sempre expõe verdades quando está em cima do palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/05/2022, às 10h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando todo mundo já tinha deixado de comentar sobre a polêmica envolvendo Zé Neto e Anitta, o sertanejo retornou com o assunto para aumentar o engajamento nas suas redes sociais. Depois de alfinetar a cantora afirmando que não precisava fazer uma tatuagem nas partes íntimas, ele atacou novamente.

Zé Neto, que teve sua vida revirada na web, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para bater um papo com os fãs. Entre uma pergunta e outra, um seguidor perguntou se o sertanejo ainda recebia ataques dos fãs de Anitta após sua declaração. 

“Na realidade eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muita verdade”, disparou. “Deixa falar, essas coisas não me atingem não. Sou de boa demais”, completou. 

Valores de shows de Zé Neto e Cristiano pagos com dinheiro público vazam

Há alguns dias, uma série de denúncias foram publicadas no Twitter pelo jornalista Demétrio Vecchioli, do portal IG. Ele expôs os valores que a dupla sertaneja recebeu nos últimos meses de pequenas prefeituras do Brasil e sem licitações. 

Em alguns documentos, é possível observar que os cantores receberam R$ 400 mil em pelo show feito na cidade de Sorriso, o mesmo município que eles falaram mal de Anitta. 

"Podemos ficar aqui até amanhã. Isso é só o que se acha na primeira página de uma busca no Google. É errado receber dinheiro público pra fazer show ? Não é. É lazer para a população. Mas, se for falar contra a Rouanet, então abre mão dessa grana. Se não é demagogia”, escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp