Entretenimento

Figurante que se machucou em gravação com Anitta detalha estrelismo da cantora: “não queria ver gente”

Reprodução/Twitter
“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim", detalhou Erica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 20/05/2022, às 09h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Erica Giusti, vítima de um acidente ocorrido durante a gravação de um comercial protagonizado por Anitta, detonou o comportamento da cantora em entrevista ao programa Mulheres na TV Gazeta. A jovem declarou que Anitta chegou ao set de gravação cansada, com sono e teria dito: “Não quero ver gente”. Fato que para a jovem seria quase impossível já que a gravação contava com mais de 50 figurantes, fora a equipe técnica.

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, explicou Erica. “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Sobre ela, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…", afirmou.

Leia também:

Outros dois grandes nomes do cenário artístico também estavam na gravação, e tiveram comportamento completamente diferente de Anitta, que recentemente foi massacrada por simular suposto um ato sexual. Tiago Leifert e Paulo Vieira foram empáticos, solidários e extremamente atenciosos com Erica. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido”, detalhou.

"A Anitta estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”, concluiu Erica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp