Entretenimento

Influencer se revolta após receber ataques na web por causa de Camila Loures; entenda

Reprodução / Globo / Instagram
Camilla de Lucas se posicionou nas redes sociais e tomou atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo / Instagram

Publicado em 20/05/2022, às 08h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Camila Loures se envolveu na polêmica com o motorista por aplicativo na última terça-feira (17), internautas passaram a atacar uma outra influenciadora digital que tem o mesmo nome: Camilla de Lucas. A ex-BBB precisou ir às redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido.

Nesta quinta-feira (19), ela publicou no Twitter que tem sido alvo de vários haters porque internautas estariam confundindo os nomes. "Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!", escreveu Camilla, que logo completou:

"Eu vou rir, pq olha… kkkkk não tem 1 dia de paz! Tô esperando sair dos dias de luta até hoje, Chorão. Vc prometeu os de glória também!".

Os fãs da influenciadora brincaram com o ocorrido e ainda pediram para os outros seguidores não a atacassem. "Lá vem ela, Camilla de Lucas voltando pra comunidade a pé depois do motorista de aplicativo pedi-la para descer por engano com os nomes...", escreveu uma internauta. "Vamos parar de atacar a DE LUCAS? Quem fez a merd* toda foi a LOURES, a sem noção", defendeu uma fã.

Uber se pronuncia após incidente de motorista com influenciadora

Depois de tanto ser mencionada nas redes sociais, com pedidos dos internautas para se posicionar, a Uber resolveu comentar sobre a situação envolvendo o motorista por aplicativo que sofreu um suposto banimento.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp