Entretenimento

Uber se pronuncia após incidente de motorista com influenciadora

Reprodução/ Instagram
A empresa comentou sobre a polêmica em torno do caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/05/2022, às 19h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda a repercussão em torno do caso da youtuber Camila Loures, que alegou ter sido expulsa de um veículo por aplicativo, na última quarta-feira (18), a Uber resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto. A empresa usou as redes sociais para emitir um comunicado sobre o destino do motorista.

Leia também:

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, escreveu a plataforma, em seu perfil oficial no Twitter.

O burburinho começou após o comentário de um internauta viralizar, em que afirmava que o condutor havia sido banido do aplicativo. “Nosso colega foi banido da plataforma infelizmente. Falamos com ele agora há pouco. Está arrasado. A Uber é impiedosa nessas situações envolvendo subcelebridades. Sistema é fod*”, escreveu o rapaz.

Na web, diversas pessoas condenaram a atitude da influenciadora em divulgar o rosto do rapaz, afirmando que todas as partes deveriam ser ouvidas. “Algumas pessoas são sem noção pra cacete. Pensa que Uber trabalha com a gasolina a 7 reais por prazer. A Camila Loures ainda expõe o rosto do motorista que pode muito bem ser um pai de família que pode ser banido da plataforma por simplesmente SEGUIR O PROTOCOLO”, escreveu uma usuária.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp