Entretenimento

Tiago Leifert denuncia seguidor e recorre a Justiça; saiba o motivo

Reprodução/ Youtube
O apresentador abriu uma queixa-crime contra o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 19/05/2022, às 16h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert provou para um internauta que a internet não é “terra de ninguém”. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o apresentador abriu uma queixa-crime contra um de seus seguidores, após receber ofensas do rapaz.

No documento apresentado, que possui registro no dia 10 maio de 2022, o ex-apresentador do BBB revela que recebeu diversas mensagens de caráter injurioso, proferidas por um homem de prenome Daniel no dia 21 de abril de 2020.

O rapaz chegou a prestar depoimento no dia 1º de julho de 2021, e confirmou que estava por trás do perfil “Daniel_ktatau_personal”. Ele ainda justificou que ofendeu o jornalista por motivos de desavenças políticas e afirmou estar arrependido de sua postura, alegando que estava em um momento de exaltação.

Leia também:

Nas mensagens, Daniel afirmava que Tiago seria “um lixo, falso” e que ele e seu pai, Gilberto Leifert, seriam “um monte de merda e lixos humanos”. Classificado no crime de injúria, previsto no artigo 140 do Código Penal, que ocorre quando são empregados termos pejorativos no intuito de ofender a honra subjetiva de uma pessoa, abalando-a de forma interna e externa.

Os advogados do comentarista pedem a condenação de Daniel, que caso seja concedida, poderá pegar até seis meses de detenção, cumpridos em regime aberto ou semiaberto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp