Entretenimento

Marcus Buaiz diz que separação de Wanessa Camargo é consensual

Reprodução / Instagram
Buaiz ainda resolveu emitir um comunicado, através de sua assessoria de imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 21h28   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A separação de Wanessa Camargo, 39, e Marcus Buaiz ,42, ainda rende polêmicas e o empresário resolveu se pronunciar depois de vários boatos envolvendo o fim do casamento e, especialmente, relacionado com o seu atual estado de saúde. O ex-genro de Zezé di Camargo e Zilu Godoi negou que esteja com depressão e que até a suposta doença anda afetando seus negócios.

"Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade. Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição", começou Buaiz, que acabou de assumir a presidência do conselho administrativo da Spark, maior grupo especializado em marketing de influência do Brasil.

Buaiz ainda resolveu emitir um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, para desmentir algumas fake news que começaram a circular nesta segunda-feira (23) com seu nome como ter contratado um detetive para vigiar Wanessa, quando ainda eram casados.

Leia mais:

"A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho", inicia o comunicado. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas é inverdade", diz o comunicado enviado ao jornal Extra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp