Entretenimento

Cantor Xand Avião é atingido por fogos de artifício durante show; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
Cantor estava se apresentando em São Paulo quando foi atingido no rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 14h54 - Atualizado às 17h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um falha técnica quase machucou gravemente o cantor Xand Avião durante um show no último sábado (21). O forrozeiro se apresentava em São Paulo, no ‘Festival Viiixe! Forró e Piseiro’, quando foi atingido no braço por um dos efeitos especiais do palco, com direito a fogo e fumaça.

Ao encostar em uma das extremidades do palco, Xand ficou bastante assustado ao ser surpreendido por um jato de fogo. As imagens foram registradas por um fã que estava presente no evento. 

Apesar de, aparentemente, não ter se ferido, o artista imediatamente parou de cantar e saiu do local, visivelmente chateado com a situação. Procurada pela reportagem do Bnews, a assessoria de Xand se pronunciou sobre o ocorrido, alegando que apesar do susto ele passa bem.

"No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima", afirmaram em nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp