Entretenimento

Transformação de Maria Bruaca em Pantanal encoraja mulheres nas redes sociais

Reprodução / Globo
Maria Bruaca mostrou que as mulheres podem se libertar dos casamentos abusivos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 23/05/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O episódio em que Maria Bruaca, personagem interpretada por Isabel Teixeira, descobre que o marido Tenório (Murilo Benício) tem outra família, deixou os telespectadores fãs de Pantanal com pena da dona de casa que vivia para a filha e o amado. Mas, pouco depois, ela resolveu mudar de atitudes.

Saindo de casa sem dizer para onde ia, Maria Bruaca sentiu pela primeira vez o gosto da liberdade. Depois de viver um casamento bastante tóxico, a dona de casa deu seu primeiro beijo em Alcides (Juliano Cazarré), deixando o público animado com a possibilidade dela dar o troco no marido.

Leia mais sobre Pantanal:
Ator de 'Pantanal' se declara para colega de cena e aumenta especulações sobre romance
Galã de ‘Pantanal’ faz revelação inusitada sobre sua sexualidade; confira

Recentemente, a filha do cantor Renato Teixeira deu entrevista ao site Extra falando da libertação da sua personagem. “Ela sempre viveu em relação ao marido, à filha, à casa… E isso é lindo, cuidar é amor. Agora, Maria Bruaca vai passar a viver por ela também. E isso é diferente, porque, antes do outro, vem uma pergunta: “Isso é bom para mim?”. Se a gente pensar na nossa própria vida, quantas vezes deixamos de nos perguntar se aquilo que fazemos é bom para nós?”.

Nas redes sociais, as cenas de Isabel Teixeira foram elogiadas pelos internautas, principalmente porque, em menos de dois anos, a atriz passou por duas personagens emblemáticas em novelas das 21h. A primeira, como Doutora Jane, em Amor de Mãe. Agora como Maria Bruaca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp