Entretenimento

Após briga feia, ex-affair de Deolane Bezerra manda indireta e movimenta a web

Reprodução | Redes Sociais
Mandarrari e Deolane estavam vivendo um suposto romance e já não escondiam estarem curtindo os momentos a dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/05/2022, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o fim do relacionamento entre Antônio Mandarrari e Deolane Bezerra, o empresário decidiu jogar uma indireta nos stories do Instagram. O ex-affair da advogada afirmou sem citar nomes, que não falaria sobre qualquer situação que esteja sendo falada na mídia. De acordo com o Portal EM OFF, Mandarrari usou alguns ditos pela mãe para agir do jeito que preferiu ficar, em silêncio. Ele também alegou já ter levado muita “pancada” na vida e que aguenta mais.

“Eu parei até eu corte de cabelo aqui, Marquinhos. Eu vejo cada matéria, cada declaração… Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? Morre comigo. Dê pancada aqui, que pancada em toda vida eu levei. Vai embora comigo e não tem problema. O mundo, ele dá voltas. A roda ela gira. De algumas pessoas a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem…”, começou.

Leia também:
Carol Peixinho e Thiaguinho fazem dancinha e cantor se declara para amada; confira
Vídeo: Pedro Sampaio escorrega em show e bate a cabeça; estado de saúde é divulgado
Aos 62 anos, Gretchen choca internautas ao exibir bumbum em biquíni fio-dental

“Eu até falei que quando o médico me pegou de cabeça pra baixo, pelas pernas, ele disse: ‘Dona Maria, é um macho’, até hoje eu tenho honrado isso, então, eu vou manter isso ai, por que também, Dona Maria me ensinou que quem tem vergonha, não faz vergonha e eu vou ficar na minha”, completou o ex-affair de Deolane.

O empresário do mercado financeiro pode estar se referindo aos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele e o de Deolane, já que estavam vivendo um suposto romance e já não escondiam estarem curtindo os momentos a dois. Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Deolane teria bloqueado o ex para não haver mais contato entre eles.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp