Entretenimento

Taís Araújo fala sobre dificuldades na relação com Lazáro Ramos: 'Nenhum casamento é perfeito'

Reprodução | Redes Sociais
Taís relembrou quando eles foram morar juntos no início do namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/05/2022, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Taís Araújo participou da bancada de jurados da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, e falou sobre o seu casamento com Lázaro Ramos. Após ouvir uma declaração de amor do marido, ela comentou sobre a relação deles, que estão juntos há quase 18 anos.

Ela relembrou quando eles foram morar juntos no início do namoro. “Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei... Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois. Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: 'sem condição de ficar vindo para cá'. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, desde sempre”, disse ela.

Leia também:
Carol Peixinho e Thiaguinho fazem dancinha e cantor se declara para amada; confira
Vídeo: Pedro Sampaio escorrega em show e bate a cabeça; estado de saúde é divulgado
Aos 62 anos, Gretchen choca internautas ao exibir bumbum em biquíni fio-dental

Então, Taís confessou que toda união tem suas dificuldades e que não tem um casamento perfeito, pois acredita que a perfeição não existe. Assim, ela declarou que sua união é muito saudável. “É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: 'Você tem um casamento perfeito?'. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp