Entretenimento

Emocionado em vídeo, Lázaro Ramos confirma saída da Globo e ganha declaração de Taís Araujo; assista

Divulgação
As imagens foram compartilhadas pelo ator em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (22), Lázaro Ramos confirmou a sua saída da TV Globo, onde atuou por quase duas décadas. Em seu perfil oficial do Instagram,  o ator baiano falou pela primeira vez sobre o assunto ao publicar um vídeo em que não esconde a emoção. "Agradecer, agradecer e agradecer", resumiu na legenda da publicação.

Leia também
Denny Denan está de volta à Timbalada
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

"Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei", disse Lázaro, que agora vai assumir um projeto na Amazon, mesmo destino da atriz Ingrid Guimarães.

"Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", finalizou ele, que ganhou nos comentários uma declaração da esposa Taís Araújo, com quem na semana passada celebrou 17 anos de união'. "Meu amor, que história linda você construiu com a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, porque o mundo é seu. Te amo", escreveu ela.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp