Entretenimento

Vídeo: Pedro Sampaio escorrega em show e bate a cabeça; estado de saúde é divulgado

Reprodução | Redes Sociais
"Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito”. ressaltou Pedro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 22/05/2022, às 18h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pedro Sampaio, que tem se destacado como um dos principais nomes da música brasileira,  levou um grande susto ao se apresentou em Curitiba, no Paraná, no último sábado (21). 

O artista acabou escorregando ao correr para o palco na abertura do show, batendo a cabeça e as duas canelas, mas rapidamente se reerguendo e dando início à sua apresentação com um sorriso no rosto.

Leia também:

Mais tarde, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Pedro comentou sobre o ocorrido e atualizando os fãs sobre seu estado de saúde. "Eu escorreguei na abertura do show. Cai e me levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito”.

Ele ainda contou em outro Stories: “Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada! Levantei e continuei o show! Já estou bem”, concluiu.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp