Entretenimento

"Não posso obrigar", diz Arthur sobre fim de amizade com Paulo André

TV Globo/Reprodução
Após o BBB2, Arthur e Paulo André não foram mais vistos juntos  |   Bnews - Divulgação TV Globo/Reprodução

Publicado em 22/05/2022, às 12h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-bbb, Arthur Aguiar, se manifestou sobre o fim da amizade com o também ex-bbb, Paulo André. Durante sua participação no programa Altas Horas, nesse sábado (21), o campeão da edição disse que chegou a entrar em contato com PA, mas o atleta não quis papo.

Leia também: Vereador nega que Prefeitura disponibilizou transporte alternativo e ainda culpa a 'má gestão' de Bruno pela paralisação

“Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou“, lamentou o ator.

Arthur falou também que acredita que os ex-amigo acabou sendo influenciado por opiniões de terceiro e acrescentou que está aberto a conversar com PA, Pedro Scooby e Douglas Silva. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, concluiu Arthur Aguiar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp