Entretenimento

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram um ano de casamento; veja destino

Reprodução: Redes sociais
Sasha e João começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 22/05/2022, às 16h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão em viagem nas Maldivas, destino luxuoso de diversas celebridades, para comemorar bodas de papel, celebrado neste domingo(22). O casal, que mantém relacionamento discreto, oficializou a união há um ano.

"Domingo completamos um ano de casados e voltamos para o lugar da nossa lua de mel para comemorar. Muito feliz em estar aqui de novo!", disse o cantor e compositor ao publicar uma sequência de fotos do lugar e de momentos com a mulher.

A modelo também falou sobre a data nos stories e dividiu com os seguiredores uma foto de topless.

"Muito feliz e agradecida por estar de volta a esse paraíso", ela descreveu.

Há uma semana, o artista fez uma declaração para a mulher. "Essa semana nós fazemos um ano de casados, já. Passa rápido demais! [...] Babe, tenho tanto, mas tanto orgulho de você e [...] eu quero viver a vida te abraçando, te esquentando no frio, do seu lado, torcendo e celebrando as suas conquistas. Te amo muito!", escreveu.

João e Sasha
Casal oficializou a união no dia 22 de maio de 2021 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os dois começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020. Eles também optaram por manter o noivado em ambiente privado por um tempo. O pedido foi feito de casamento foi feito em novembro de 2020, mas só divulgado pelo casal em fevereiro do ano seguinte.

Leia também: Sasha Meneghel deixa fãs babando ao fazer topless nas Ilhas Maldivas; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp