Entretenimento

Climão: Saiba porque MC Mirella decidiu se afastar de Deolane Bezerra

Reprodução/Twitter
Desde Fevereiro, sem meias palavras ou qualquer tipo de conversa, Mirella se afastou de Deolane  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 21/05/2022, às 08h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para surpresa de muitos, a amizade entre Mirella e Dynho se manteve até nos dias subsequentes ao término, diferentemente do que se acompanhava pelas redes sociais. Essa boa relação com o ex, recheada de sentimentalismo, rendeu, inclusive, um afastamento da MC com uma grande amiga: Deolane Bezerra.

Em fevereiro deste ano, Deolane viajou para Belo Horizonte para curtir uma festa privada carnavalesca ao lado de suas irmãs. Em determinado momento, ela encontrou com Dynho e fontes revelaram que o episódio gerou fúria em Mirella, principalmente, porque ficou sabendo que o ex dançou com as irmãs da advogada.

Leia também:

De acordo com o colunista Leo Dias, desde então, sem meias palavras ou qualquer tipo de conversa, Mirella se afastou de Deolane. E não foi apenas com a advogada. Em dezembro de 2021, durante o Réveillon, Mirella também cortou laços com Carol Narizinho após a ex-panicat trocar beijos com Sthe Matos. Para quem não se lembra, Sthe e Dynho polemizaram por conta dos carinhos excessivos em A Fazenda 13. Essa aproximação entre os dois foi o que culminou no divórcio entre o dançarino e a MC.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp