Entretenimento

Anitta posa com carro milionário e recebe indireta de MC Melody: ‘invejosa’

Reprodução/ Instagram
Anitta apareceu ao lado de um modelo raro do veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/05/2022, às 15h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que MC Melody não curtiu muito o novo modelo de carro adquirido pela cantora Anitta. Após a funkeira completar 15 anos e ganhar uma lamborghini rosa de presente, chegou a vez da poderosa também aparecer com um carro roxo da mesma marca. Internautas logo perceberam a semelhança entre os veículos e comentaram nas redes sociais.

anitta

Posando com um modelo avaliado em mais de R$ 3 milhões, Anitta tratou logo de esclarecer a situação. “Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão-dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para a academia e para o salão”, explicou.

Leia mais sobre:

Sem papas na língua, a cantora teen resolveu acusar a dona do hit ‘Top 1 Global’ de cópia. “Invejosa. Eu comprei ontem, ela comprou hoje, e eu acho que isso não pode ser uma coincidência, né?! O dinheiro é dela, ela faz o que quiser, mas copiou. Inspiração é tudo”, afirmou.


Nos comentários, diversos internautas se divertiram com a situação. “Queria essa autoestima”, comentou o influenciador baiano, Alesson Lima. “Compra um Uno 2012 da próxima !!”, brincou um seguidor. “A diferença é que a Anitta pode dirigir e ela não”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp