Entretenimento

Aos 70 anos, ex-ator da Globo pede emprego: "Eu quero trabalhar"

Reprodução / Globo
Ex-ator da Globo está há três anos fora das novelas brasileiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 20/05/2022, às 11h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nem todos os atores que eram da velha guarda da Globo conseguiram manter seus contratos intactos na emissora carioca. Esse foi o caso de Kadu Moliterno que, aos 69 anos, desabafou sobre a vontade de voltar a atuar.

Longe das telinhas há três anos, desde que atuou em Topíssima, da Record TV, o ator comentou que quer voltar a fazer os folhetins e ainda aproveitou para mandar um recado para os autores. "Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Kadu completou: "Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”. Ainda no bate-papo, o veterano, que fará 70 anos em breve, falou sobre o peso de envelhecer. “É só um número. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso", finalizou.

Kadu Moliterno tem contas bloqueadas para pagamento de sentença a Luana Piovani

Em 2021, Kadu Moliterno teve suas contas bloqueadas para conseguir pagar a sentença que moveu contra Luana Piovani quatro anos antes. A atriz afirmou que Kadu tinha cometido violência doméstica contra uma das suas companheiras. "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da "Veja" com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação", falou Luana.

A Justiça do Rio de Janeiro negou a ação, que pedia R$ 50 mil por danos morais, com a alegação de que Luana estava no direito de se manifestar. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp