Entretenimento

Após perder processo, Kadu Moliterno tem contas bloqueadas para pagamento de sentença a Luana Piovani

Reprodução / Instagram
O ator entrou na Justiça contra a atriz após ela declarar que ele tinha cometido violência doméstica   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/07/2021, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2017, o ator Kadu Moliterno moveu um processo contra Luana Piovani, por causa de uma declaração da atriz sobre sua pessoa, durante uma entrevista. Na ocasião, ela afirmou que o ator tinha cometido violência doméstica contra uma das suas companheiras.

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da "Veja" com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação", disse a atriz em vídeo postado no YouTube.

Na ação, Moliterno pedia R$ 50 mil por danos morais. No entanto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou alegando que Luana estava dentro do direito de se manifestar. A apelação do ator também foi negada pelos desembargadores da 27ª Câmara Cível.

Agora, segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível, ordenou a penhora de R$ 8 mil das contas bancárias de titularidade do ator. A ordem serve para cumprir a sentença contra o artista em ação movida por ele contra a atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp