Entretenimento

Arrependido, Tiago Abravanel expõe a TV Globo e revela bastidores

Reprodução/ Youtube
O cantor contou detalhes sobre sua desistência no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 20/05/2022, às 21h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Abravanel tem sido rejeitado em diversos programas da Rede Globo, após sua desistência do BBB 22. Em entrevista ao Vênus Podcast, o cantor abriu o jogo sobre todo o processo desde que apertou o botão de eliminação do programa.

“Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”, disse.

Leia mais sobre:

O ator ainda expôs a emissora e disse que foi vetado das atrações. “Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, relembrou.

Tiago ainda falou sobre as críticas que recebe. “É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp