Entretenimento

Jogo da Discórdia? Eliezer e Natália, do BBB22, trocam farpas após affair no reality show

Reprodução | Redes Sociais
Eliezer fez uma postagem no Twitter que muitos acreditaram ser para a mineira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/05/2022, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do romance que viveram no BBB22, Natália e Eliezer não quiserem nem manter a amizade após o reality show. Em recente entrevista, a mineira declarou que se arrepende de ter ficado com o rapaz. Após a declaração, Eli jogou uma indireta para a ex-sister, que fez questão de responder o recado! Eita!

Coincidentemente, logo após a entrevista de Natália, Eliezer fez uma postagem no Twitter que muitos acreditaram ser para a mineira. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?“, escreveu. O tweet repercutiu bastante na rede social e, neste domingo (10), Nat resolveu responder. “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso“, declarou.

bbb

Nos comentários, os internautas tiveram opiniões divididas, mas entenderam que se tratava de uma indireta de um para outro.“Não sei porque fica tentando desmerecer o Eli por um enredo forçado que você mesma criou com ele, que deu azar né? Porque seria o Rodrigo, depois o Lucas que você fez um show, como ele era o único outro solteiro disponível”, escreveu um.

Leia também:
Carol Peixinho e Thiaguinho fazem dancinha e cantor se declara para amada; confira
Vídeo: Pedro Sampaio escorrega em show e bate a cabeça; estado de saúde é divulgado
Aos 62 anos, Gretchen choca internautas ao exibir bumbum em biquíni fio-dental

“Acho que depois de tudo que a Natália fez, não tem Eli como errado. A mulher que não se valoriza, não tem como cobrar respeito de nada”, opinou uma seguidora. “O dia que você correu atrás da Natália o dia inteiro e ainda entrou no quarto e deitou na cama dela pela primeira vez para não ser votado foi quando eu vi como você é baixo e aproveitador…. isso é baixo e nojento! Ela caiu e você não saiu graças a ela”, afirmou outra.


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp