Entretenimento

Ex-BBB abre o coração e confessa que se arrependeu de ter ficado com brother no reality; saiba quem

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB se relacionou com um colega de confinamento durante a edição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 21/05/2022, às 15h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensou que Natália Deodato e Eliezer Netto construiriam um romance fora do BBB 22 se enganou. O casal formado no reality não vingou e gerou arrependimento para a modelo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, a ex-BBB confessou que não liga para as críticas em torno das cenas de sexo, mas se pudesse teria evitado.

“Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo”, afirmou.

Leia também:

Já com relação ao envolvimento com o designer, a moça confessou que não deveria ter ido além. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, disse.

Recentemente, o ex-casal esteve envolvido em uma polêmica em torno de uma fofoca compartilhada na web. Eliezer chegou a afirmar que não tem nada contra Natália.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp