Entretenimento

Eliezer comenta fofoca envolvendo reencontro com Natália após o BBB; confira

Reprodução/Instagram
Eliezer afirmou que agiu normalmente com a ex-sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 16h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cansado de ser alvo de acusações, Eliezer usou as redes sociais nesta quarta-feira (4), para rebater um mal entendido sobre o reencontro entre ele e Natália Deodato, que apontava que a ex-sister teria tido um surto de "estrelismo" durante os bastidores do “BBB 101”. O designer chegou a discutir com uma seguidora sobre o assunto.

“A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres. Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?”, escreveu.

“Não, né Eli? Você falou que lá na casa não viu ela interagir com ninguém desde que tinha chegado. É que isso poderia ser uma fofoca. Eu ouvi bem (Isso é, sim, algo negativo. E a própria edição mostrou ela presente com as meninas o tempo inteiro, entende?)”, rebateu uma fã.

Leia mais sobre entretenimento:
• Tatá Werneck desabafa ao lembrar um ano da morte de Paulo Gustavo: 'você deve estar puto'
• Maíra Cardi ironiza prêmio do BBB 22 e manda recado para haters
• Ana Maria Braga é socorrida por equipe médica da Globo após incidente ao vivo; veja vídeo

O ex-BBB completou, alegando não ter problemas com ninguém do reality. “Galera, ontem no Space, deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo, 'eu saí agora e está muito recente, não encontrei com muita gente'. Não levem para outro lado”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp