Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vice-campeão do BBB, Paulo André abre o jogo sobre futuro no esporte

Wander Roberto/COB

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado ''P.A.'' defendeu o Brasil, onde chegou às semifinais nos 100m

Publicado em 04/05/2022, às 15h39    Wander Roberto/COB    Galáticos Online

O vice-campeão do reallity show Big-Brother Brasil de 2022, Paulo André, conquistou o público brasileiro com seu carisma e tem seu nome bem repercutido em todo o país. Atleta olímpico de atletismo, o profissional deixou claro que não vai deixar o esporte, mesmo com todo o sucesso após o programa.

''Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar'', disse em podcast Rumo ao Pódio, do ge.

Leia mais:

Cinco anos após morte de Domingos Montagner, talento secreto do ator é revelado; saiba qual

Ex-BBB toma atitude mirabolante para tentar vaga em ‘A Fazenda’; confira

Lore Improta é vítima de hacker na internet e dispara desespero: "Apagaram tudo"

''O atletismo é o que eu amo fazer, eu gosto, é onde eu me sinto bem. Claro que as outras áreas, que eu estou descobrindo, eu gosto muito e tinha isso em mente. Mas atletismo é o que eu sou, o que amo fazer, de fato. É o que me levou ao BBB e não é uma opção parar'', completou.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado ''P.A.'' defendeu o Brasil, onde chegou às semifinais nos 100m e também disputou o revezamento 4x100m com a equipe brasileira. O agora também artista precisa se dividir entre as duas carreiras para manter o sucesso que possui em ambas as frentes. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre