Entretenimento

Rapaz se finge de padre e invade castelo da Rainha Elizabeth II; saiba detalhes

Reprodução
O rapaz chegou a passar a noite no castelo com os soldados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2022, às 15h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a segurança do Palácio de Windsor passou por um grande susto. Um rapaz se fingiu padre e entrou no local, chegando a comer e beber no quartel, juntamente com soldados que protegem a Rainha Elizabeth II. Assim que foi identificado, ele foi retirado do local, sem danos materiais e físicos.

Segundo informações do site Page Six, o incidente aconteceu no dia 26 de abril, sendo divulgado somente agora. Para entrar no castelo, o homem alegou que seu nome era Padre Cruise e que era amigo do padre do batalhão, o reverendo Matt Coles, sendo imediatamente liberado.

Leia também

De acordo com uma fonte, o “falso padre” foi descoberto após uma conversa com os oficiais. Assim que começou a falar sobre quando havia trabalhado como piloto de testes de assento ejetor e teve alguns órgãos substituídos, os homens começaram a desconfiar dele, o que levou à descoberta.

A revista People informou que o caso de violação da segurança do palácio foi levado à investigação, tornando uma questão de prioridade para o Exército britânico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp