Entretenimento

Show de Gusttavo Lima tem briga generalizada; confira o vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Testemunhas tentaram separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/05/2022, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite do último sábado (21).

No início da gravação, duas mulheres agrediram outra mulher que estava no chão. Em seguida, outras se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo.

Leia também:
Vídeo: Pedro Sampaio escorrega em show e bate a cabeça; estado de saúde é divulgado
Aos 62 anos, Gretchen choca internautas ao exibir bumbum em biquíni fio-dental
"Não posso obrigar", diz Arthur sobre fim de amizade com Paulo André

Pessoas que estavam no local tentaram separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. É possível ver também uma mesa sendo arremessada por um dos envolvidos na confusão.

Procurada, a produção do evento informou que repudia qualquer ato de violência. "Contamos com um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", ressaltou.

Assista:


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp