Entretenimento

Atriz Rachel Zegler é vista como Branca de Neve pela primeira vez; veja fotos

Reprodução/Instagram @rachelzegler e Reprodução/Disney
Primeiras fotos dos bastidores da produção circulam na internet e mostram Rachel como a princesa da Disney  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rachelzegler e Reprodução/Disney

Publicado em 22/05/2022, às 21h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras imagens de Rachel Zeglercomo a Branca de Neve começaram a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (20). Em junho de 2021, a atriz de 21 anos foi oficialmente confirmada como a princesa no live-action da Disney. 

A estrela de Amor, Sublime Amor, no entanto, sofreu ataques racistas por ter sido escalada para o papel e ter ascendência colombiana. Na época, Rachel disse à Variety: 'No fim das contas, tenho um trabalho a fazer e estou muito animada para fazê-lo. Serei uma princesa latina'

Nas primeiras imagens dos bastidores, a artista aparece com o clássico vestido azul e amarelo, inspirado na animação original de Branca de Neve, além do cabelo curto.

O filme, com data prevista para estreia em 2023, contará com a direção de Mark Webb, conhecido por dirigir filmes de sucesso como “O Espetacular Homem-Aranha” e “(500) Dias com Ela”. Além de Zegler, o elenco também apresenta Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC nos cinemas, como a Rainha Má, madrasta malvada da protagonista e uma das vilãs mais amadas da Disney.

Leia também: Azul viagens lança novo pacote com experiência especial no Walt Disney World

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp