BNews Pet

Cão-guia conhece personagem favorito na Disney e encanta turistas; assista

Reprodução/TikTok @melissakirk717
Cadelinha golden retriever encanta turistas com interação super fofa com Tigrão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @melissakirk717

Publicado em 16/05/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha golden retriever, que é cão-guia, acabou saindo do serviço por um tempo ao ver seu personagem favorito do Ursinho Puff: o Tigrão. A pet, que estava vestida de princesa, se derreteu ao ver o homem fantasiado e acabou encantando todos que estavam no local. As imagens viralizaram na web e todo mundo concorda que esse descanso no trabalho foi mais do que merecido. O caso aconteceu em um parque da Disneylândia.

As imagens, que foram publicadas dia 8 de maio, mostram a cadelinha vestida de princesa. Ela estava acompanhando duas menininhas, que não aparecem nas filmagens. A doguinha fica muito feliz com a chegada do Tigrão, que logo vai fazer muito carinho nela. A pet aproveita e se deita no chão, com a barriga para cima. 

Leia Mais:

Vídeo: Esquiadora leva cachorro para o pódio nas Paralimpíadas
Cachorro recebe visita inusitada em casa e reação viraliza na web; assista
Confira sete erros que você não pode cometer ao encontrar um cão-guia

O ator que é contratado para usar a fantasia do Tigrão e interagir com as crianças e os visitantes do local, emocionou mesmo por causa do encontro com a fêmea. Todos ao redor pararam para fotografar o momento. Os minutinhos de folga valeram muito a pena e a pet parece muito feliz. 

O vídeo já tem 2.5 milhões de visualizações, 480 mil curtidas, 3.708 comentários e mais de 33 mil compartilhamentos.

"Você pode imaginar que os cães estão pensando 'uau, pela primeira vez meus brinquedos estão me abraçando de volta'", brincou uma internauta. A segunda refletiu: "Passa a vida inteira dedicada ao trabalho, este foi um momento em que ela acabou de ser um filhote. Não merecemos os cães". "Eu sei que aquela pessoa ali dentro se sentiu muito bem abraçando o cachorro", escreveu a terceira. 

Assista:

@melissakirk717 A little girls service dog got to meet Tigger at Disneyland ♥️ #disney#disneylandcalifornia#servicedog#kindness#heartwarming#love♬ original sound - melissa_j_kirk

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp