BNews Pet

Mulher perde lugar na cama com marido e motivo surpreende; assista

Reprodução/TikTok @turmadaka
Mulher perde lugar na cama para três cachorros e internautas acham graça da situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @turmadaka

Publicado em 14/05/2022, às 17h36 - Atualizado às 18h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma internauta que tem um perfil dedicado aos seus pets (@turmadaka) contou que perdeu seu lugar na cama no meio da noite para seus cães de estimação. A mulher achou graça da situação e filmou todos os três peludos enfileirados na cama, tirando um bom cochilo. Certamente, eles não estavam preocupados em ter deixado a mamãe sem espaço parra dormir e ninguém foi capaz de jugá-los. 

"E aí você vai no banheiro e quando volta pro quarto se depara com isso", escreveu a mulher no vídeo. O marido da tutora permanece dormindo tranquilamente enquanto ela filma ele e os seus três cachorros na cama, de conchinha uns com os outros. "Mães de pets entenderão", brincou a mulher na legenda do video. 

Leia Mais:

Cachorro pode dormir na cama junto com o tutor? Entenda
Tutora na TPM dá missão importante a cachorro e ele cumpre "serviço" perfeitamente; veja vídeo
Cachorro tenta a todo custo tirar gato de sua cama e vídeo viraliza; assista

"Márcia, toda casa tem uma sala e um sofá, vai lá kkkkkkkkkkkk", brincou uma internauta. A segunda disse: "Acho que você está atrapalhando o relacionamento deles". Já a terceira afirmou: "Cena mais linda que vi hoje". O vídeo, que foi publicado em março, atingiu 455 mil visualizações, 28.5 mil curtidas, 567 comentárrios e 1.265 compartilhamentos. 

Assista:

@turmadaka Mães de pets entenderão… #maedepet#familia#family#petinfluencer#rotinadiaria♬ Apaixonadinha - Marília Mendonça

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp