BNews Pet

Pet shop recebe ligação e fica em situação embaraçosa por causa de gritos no estabelecimento; entenda

Foto Ilustrativa/Pixabay
Mulher liga para pet shop, se assusta com gritos e final surpreende; confira  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 14/05/2022, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pet shop Top Pet ficou em uma situação emabaraçosa por causa dos gritos de um cãozinho que estava tomando banho. A situação inusitada rendeu boas risadas aos funcionários, que levaram tudo na esportiva. O doguinho parecia não ser muito fã de banho e com uma garganta potente ele mostrou toda sua indignação. O vídeo viralizou na conta do TikTok do estabelecimento, na última sexta-feira (13). 

O animal, de pelagem preta, não poupou berros e acabou assustando uma pessoa que estava no telefone com uma funcionária da empresa. A cliente chegou a perguntar o por que "a criança" estava chorando no local, ela só não fazia ideia de que se tratava de uma birra de um pequeno doguinho. Na filmagem, dá para ver o animal todo molhado, se queixando da situação.

Leia Mais:

Vídeo: Exigente, cão escolhe funcionário que vai lhe atender em pet shop
Cachorro 'ladrão' invade pet shop e furta ração; veja vídeo
Pet shop "acaba" com autoestima de cãozinho: veja vídeo e entenda

"Criança chorando, corre aqui!", escreveu a loja. O perfil do Top Pet é bastante conhecido entre os internautas, somando mais de 2 milhões de seguidores. A publicação já atingiu 621 mil visualizações, 79.8 mil curtidas, 1.519 comentários e 2.377 compartilhamentos. 

"Cadê a mãe dessa criança????", indagou uma internauta. A outra brincou: "Berro de milhões kkk". A terceira perguntou: "Só eu entendi ele chamando a mãe?". 

Veja vídeo:

@toppetpetshop Criança chorando corre aqui! #toppet#fy♬ som original - TopPet_PetShop

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp