BNews Pet

Filhote resgatado de lixão fica muito grato e tem gesto emocionante como forma de agradecimento; veja vídeo

Reprodução/Youtube/The Dodo
Filhote resgatado de lixão oferece fatia de pão a socorristas e gesto comove  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/The Dodo

Publicado em 14/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho muito amoroso ganhou o coração dos seus socorristas ao oferecer o único alimento que ele tinha como forma de agradecimento pelo resgate. O pet deu uma fatia de pão para aqueles que pareciam ser seus novos amigos. De alguma forma, ele já sabia que sua vida iria mudar para sempre. 

O peludo estava abandonado em um local insalubre, parecido com um aterro sanitário e, de acordo com o site Animal Channel, ele estava debilitado e fraco. Apesar da sua condição frágil, ele abanava o rabo e não deixava de mostrar sua gratidão àqueles que o ajudavam. O doguinho foi resgatado pela ONG Sidewalk Specials, da África do Sul.

Filhote resgatado de lixão fica muito grato e tem gesto emocionante como forma de agradecimento; veja vídeo

Leia Mais:

Cadela cega tem reviravolta emocionante e fica contente ao enxergar pela primeira vez; assista
Cachorro fica inconsolável ao perceber que será abandonado por tutor; veja vídeo
Cadela aparece com amigo inusitado na varanda de casa e família reage; entenda caso

O protetor independente do abrigo contou que o animal foi levado para uma consulta veterinária, onde recebeu tratamento. Em seguida, ele foi encaminhado para um lar temporário, mas não demorou muito para ganhar uma família definitiva.

Uma semana foi o tempo que levou para que o pet, que foi batizado de Gunnar, fosse adotado. Sua tutora, Freya ficou muito emocionada ao conhecê-lo. "Ele não foi difícil de se abrir para nós. Parece que ele ficou muito agradecido por ter sido resgatado", disse a mulher ao site The Dodo.

Filhote resgatado de lixão fica muito grato e tem gesto emocionante como forma de agradecimento
Além de conhecer sua tutora, Gunnar também foi apresentado ao seu novo irmão canino, que ele se deu muito bem. O resgate já faz três anos, mas o doguinho segue sendo um cão muito dócil e amoroso, que criou um hábito curioso de procurar pedras na praia. Gunnar é quase um especialista nesse assunto e só seleciona as melhores do local. 
Filhote resgatado de lixão
Filhote resgatado de lixão oferece fatia de pão a socorristas e gesto comove

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp