BNews Pet

Cadela aparece com amigo inusitado na varanda de casa e família reage; entenda caso

Arquivo Pessoal/Arthur
Família se depara com sua cadela acompanhada de amigo inusitado na varanda  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Arthur

Publicado em 28/04/2022, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cachorrinha idosa, chamado Bailey, roubou o coração de um gatinho que resolveu frequentar a casa da família da doguinha. A peluda canina foi a primeira a encontrar o bichano e eles se deram muito bem. Quem observa os dois de longe, pode jurar que os pets tem uma relação de mãe e filho. Inseparáveis, depois que se conheceram a vida deles não foi mais a mesma.

A cadela, que foi resgatada pelos seus tutores em 2007, fez com que seus donos aceitassem que havia lugar para mais um em sua casa. Tudo começou quando a família, recentemente, se mudou para uma casa no campo e desconfiou que um gato estava frequentando o local

Com a suspeita cada vez maior, os donos da casa começaram a colocar comida e água para o felino, mas nunca conseguiram encontrar o bichano. Enquanto isso, Bailey também parecia estar em busca do penetra que aparecia sempre em sua residência. 

Leia Mais:

Cadela conquista coração de gato "rebelde" e pets se tornam bons amigos; veja vídeo
Pit bull adotado se apaixona por gatos da família e faz sucesso na web; veja fotos
Gato aproveita ausência de tutores para perturbar paz de cachorro; assista

"Bailey estava frequentando o quintal para checá-los", disse o tutor, Arthur, ao The Dodo. A família não entendeu muito bem o que a cachorra estava tentando fazer, mas se surpreenderam ao se deparar com uma cena bem inusitada pela janela. 

Cadela aparece com amigo inusitado na varanda de casa e família reage

A cadela estava na varanda com o gatinho, que descansava contra o corpo quente da doguinha. Os tutores se surpreenderam, pois a cachorra nunca tinha tido um contato tão próximo com nenhum outro gato antes. "Só serve para mostrar o quanto ela é amorosa. Ela sempre foi extremamente doce", comentou Arthur.

Vendo que sua cachorra já havia adotado o felino, não restou outra coisa a fazer a não ser deixar com que o gatinho vivesse em sua casa e se tornasse o mais novo membro da família. O gato foi batizado de Kitten-Kitten e se tornou o parceiro fiel de Bailey. 

"Kitten-Kitten está agora vivendo dentro de casa com todos. Ela segue Bailey quase como um cachorrinho. É seguro dizer que ela agora faz parte da família", afirmou Arthur.

Cadela aparece com amigo inusitado na varanda de casa e família reage; entenda caso

 Família se depara com sua cadela acompanhada de amigo inusitado na varanda

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp