BNews Pet

Gata não pode ver cachorro sendo escovado que tem reação imediata; assista

Reprodução/TikTok @joeygoldenlicia

Gata viciada em escovação tem reação imediata ao ver tutora escovando alguém

Publicado em 28/04/2022, às 14h17    Reprodução/TikTok @joeygoldenlicia    Redação BNews

A gatinha Filó é viciada em escovação e não pode ver ninguém sendo escovado que ela corre para conseguir que a escovem também. A fofura da felina foi flagrada pela tutora e publicada no perfil do golden retriever, Joey, irmão da bichana. O vídeo, publicado na última sexta-feira (22), fez sucesso entre os internautas. 

Nas imagens, dá para perceber que a felina está deitada, curtindo seu momento de tranquilidade. Porém, ele é interrompido quando Filó percebe que Joey está sendo escovado. A partir daí, a gatinha salta da cadeira e corre em diração ao cachorro e da dona para que ela a escove também. 

Leia Mais:

Há problema em gatos domesticados irem para rua? Veja o que diz pesquisa
Posso escovar os dentes do meu cachorro ou gato com creme dental para humanos? Especialista explica
Gato tem relação conturbada com aspirador robô e diverte web; veja vídeo

Filó não atrapalha a escovação do seu irmão canino, mas fica ao lado, quietinha, esperando sua vez de cuidar dos seus pelos. Além de Filó e Joey, a família ainda conta com mais quatro gatos,

Vale lembrar que a escovação é importante pois, além de ser um momento agradável de interação com o pet, ela também remove os pelos mortos estimulando o crescimento de novos. A escovação também ajuda a manter a superfície da pele limpa e mantém a casa livre de pelos.

O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações, 57 mil curtidas e 222 comentários. "Minha dog detesta, mas a minha gatinha pede sempre pra pentear", "Coisa mais fofa", "Que lindos", foram o que alguns internautas escreveram na publicação. 

Assista:

@joeygoldenlicia Vem ver a Filó viciada em escovação 😻 #irmaos#caoegato#dogs#cats#vidacanina#vidafelina#goldenretriever#pelos♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre