BNews Pet

Gato tem relação conturbada com aspirador robô e diverte web; veja vídeo

Reprodução/TikTok @maceiofotografias
Gato se assusta com aspirador robô, mas depois se torna amigo de aparelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @maceiofotografias

Publicado em 27/04/2022, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamou atenção dos internautas com sua relação nada amistosa com um aspirador robô. O vídeo, que foi publicado nesta terça-feira (26), no TikTok, fez sucesso na web. O felino é visto tentando interagir com o equipamento diversas vezes, mas parece não obter muito sucesso nas suas tentativas. 

"Aspirador robô vs Gato", escreveu a tutora na legenda do vídeo. No início das gravações, o animal estava com medo do aspirador e, mesmo curioso, prefere manter distância do equipamento. Aos poucos, ele foi chegando perto do aparelho, mas ainda estava assustado com tamanha tecnologia. O gato parecia não entender o que era aquele objeto que circulava de um lado para outro. 

Leia Mais:

Gatos fazem caixa de liquidificador de "refém" e casal não consegue usar novo aparelho; entenda
Gato apaixonado por beijos reclama toda vez que tutor para de beijá-lo; assista
Gato se irrita com cachorro que quer pegar sua bolinha de volta; veja vídeo

Ao final do vídeo, o gato já estava totalmente familizarizado com o robô e fez até uma espécie de amizade com ele. O felino achou uma forma muito boa para se divertir: ele subiu no aparelho e foi guiado pela casa, como se estivesse em um carro. 

"O parque de diversão do gato", "O rolê pela casa tá garantido", "Vou comprar um para meu gato", foram alguns comentários dos internautas na publicação, que já tem 133 mil visualizações, 24 mil curtidas e 509 comentários, até o momento. 

Assista:

@maceiofotografias Aspirador robô vs Gato 🤣 #gato#aspiradorrobo♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp