BNews Pet

Cachorro encontra jeito inusitado para dormir sem ser incomodado por claridade; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Cachorro dorme cobrindo olhos com cortina para não ser incomodado por claridade  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 28/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça golden retriever, chamado Zeca, tem seus próprios horários e não aceita que ninguém atrapalhe o momento sagrado da sua soneca. Nem mesmo a claridade do quarto é capaz de deter o animal, que já encontrou um jeito pra lá de diferente para não ser incomodado com a iluminação do quarto enquanto sua tutora, Letícia Amstalden, não apaga a luz. 

Nas imagens gravadas por Letícia dá para notar que Zeca esconde seus olhos na cortina, usando o material como uma espécie de máscara de dormir para humanos. A tutora até tenta falar com o pet, mas ele nem sequer se mexe, deixando claro que não liga para nada ao seu redor no momento em que decide ir dormir. 

Leia Mais:

Mulher tenta fazer exercícios mas cadela se desespera achando que dona está passando mal; assista
Cachorro sobe escadas sozinho para ficar perto de tutor; veja vídeo
Cadela não se conforma com fim das férias e aparece triste em vídeo; assista

"Tá certíssimo, o povo não respeita à privacidade dele. Lindo demais", escreveu uma internauta na publicação. "Que lindo! Apaga a luz, mãe", pediu o segundo. "Muito esperto", disse o terceiro. O vídeo, publicado nesta terça-feira (26),  já tem 40 mil visualizações, 5.970 curtidas e 58 comentários, até o momento. 

Assista:

@leticia.amstalden

♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp